Eu fui a Feira Rio Beleza 2013

 Meninas fui a feira rio beleza vim contar algumas novidades para quem nao viu ainda e para quem viu .
  
Na  embeleze mais uma vez foi impecável no trato com as blogueiras,Carol arrebenta. Teve um encontro para nos manter informada das novidades, participei de um workshop da embeleze sobre o My Hair e ganhei no sorteio a linha completa amei. eu já tinha recebido o creme e o serum La em São Paulo , já tinha experimentado e aprovado mesmo nao tendo aplique ,tenho uma cunhada que e implantista dei para ela experimentar e ela amou e as clientes dela agora vão enlouquecer com a linha toda para conhecer e ter certeza de como e bom o My Hair.Na embeleze teve uma gincana  e uma amiga blogueira a Karen do Beleza Nude foi escolhida para responder algumas perguntas sobre as novidades  e foi a ganhadora e as demais ganharam balões cada uma ganhou um produto o meu foi um Revitay shampoo de hidratação Desamarelador  Maxton e um  Novex  Mandacaru.

visitei a a estande da  KeraSilk la fomos muito bem tratadas ate tiramos fotos na maquina deles  adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ganhamos shampoo e condicionador  em miniatura e algumas amostras .
Fomos a sunset la fomos tambem muito bem tratadas la possui perfume para cabelos que imitam perfumes  como  Angel ,Flower,Malbec  e outros . Gostei muito.
Varios tratamentos para cabelo eu rebeci  da linha Ativos da Natureza o creme de pentear  que promete  Reestrutura os cachos  ondas mais definidas . contem  Proteinas Hidrolisadas do Trigo ,Oligosacarideos de trigo ,Ceramidas Vegetais ,Barbatimao ,Jaborandi, Murumuru e Linhaça.
Fomos a kert tambem e recebemos uma novidade  .
O  Elixir ele e um oil reparador de argan tem um cheiro forte  que parece azeite porque ele e mais concentrado do argan, ele promete ,nutri , hidrata , e condicionar os cabelos selando as cuticulas proporcionando brilho intenso. contrala o frizz e repara as pontas .Poderoso escudo contra o estresse do secador e da chapinha ,deixando  brilhante e mais saudavel. 
 se voces ja conhecem alguns dos produtos que viu aqui comente se foram  a feira comente tambem bjs.
Essas são algumas amigas blogueiras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário