Aniversario do blog 3 anos de Paty Total.

Ola Paty vim  agradecer por ter feito parte da sua comemoração de 3anos de blog.
o aniversario e do seu blog e nos blogueiras e que ganhamos os presentes a festa foi animada e as amigas blogueiras entusiasmadas  algumas eu já conhecia e outras conheci La .
Ganhamos vários presentes que estou louca para testar olhem ai alguns.
o creme da mutari que já estou usando e a primeira impressão foi muito boa .
o esprei secante  de esmalte da aspa também estou usando e adorei seca na hora e da um brilho e muito cheiroso, o fixador de cabelos dispensa comentários  muito conhecido no mercado.
e o shampoo a seco  da batiste ainda não usei mais estou louca para testar .

Fiquei muito feliz em ter ganho essa biju de pele estou louca para usar  assim que o fizer colocarei fotos para verem como fica. Os adesivos de unha para que não sabe sou louca por eles adoro fazer minhas unhas para usar as películas sou viciada nelas.
Fina flor  como já falei sou louca por pelicola então nada mais completo e ganhar os esmaltes para ficar completo ,já estou usando os hidratantes e como primeira impressão estou muito satisfeita ele tem um cheirinho muito bom e deixa a mão e os pés sequinho e macios.  
Os produtos da Bel Col amei  demaquilante ,hidratante pra o corpo ,hidratante para as mão os,uma amostra de bloqueador solar tonalizante , iluminee creme concentrado para a areá dos olhos, já estou usando o hidratante das mãos ele e bem nutritivo e um pouco oleoso, eu tenho as mãos secas então acho muito bom para devolver a hidratação de minhas mãos.
 Foi muito bom estar com voces, Blogs das Meninas:

Andreia - Pink Doria 
Bia - Batom da Vez 
Crix - Crix Nails 
Paty - Paty Total 
Paty Arteirinha - Paty Arteirinha( eu)
Karen - Beleza Nude
Rê - Dicas e Cores 
Stefani - Kitty Makeup
Shai - Pequena Charmosa 
Juh - Ju Makeup 
Dani - Plump Pout

Peguei essa lista no blog .http://www.conversademusa.com/ .bjs Thatinha Melo

Obrigada a todos os colaboradores por confiar e contribuirem  por  mais esse evento.
Espero que tenham gostado eu amei ja estou ansiosa pelo #4anos de paty total .

Nenhum comentário:

Postar um comentário