Kiria Age & Protect

Ola meninas vim falar hoje da marca KIRIA Age&Protect ,eu conheci ela na feira Fibel desse ano e me apaixonei comprei um kit para minha irmã  são 4 produtos  de 1 litro que fazem 5 procedimentos  ,Cauterização a Frio,Cauterização de Alto Impacto ,Reconstrução ,Cuidado Intensivo(intensive care),Hiper Queratinização Molecular .Meninas fiz a Cauterizacao a Frio  ,que amei como sabem sou cacheada e não uso secador e nem prancha .amei mesmo meu cabelo ficou mega macio com aparência de algodão doce ,uma nuvenzinha e com a aparência de mega hidratados veja só .
 Espero que vocês consigam ver como meus cachos ficaram definidos e hidratados O que a Empresa  promete Reposição instantânea da keratina,blindagem absoluta ,selagem em profundidade e cauterização de alto impacto.Ativos ,Aminoácidos Macadâmia, Keratin Complexo.Cabelos lisos , macios ,com aspecto natural e brilhosos.Indicados para qualquer tipo de cabelos.Oferecendo ao profissional cabelereiro um produto versátil,multifuncional,com um nível de qualidade e satisfacao superior .Estou em love recebi na feira outros produtos e também amando .Finalizei a cautarezição com o ativador de cachos e um pouco do reparador de pontas que e mega cheiroso com aspecto leitoso e hiper fininho não pesa o cabelo mais deixa aquele aspecto de umido (molhadinho ) vocês podem ver nas fotos .Esse produto cumpri perfeitamente o que promete . qualquer duvida deixa aqui que respondo bjs .
Loca para testar. acho que meus cachinhos iriam amar mais ainda essa linha nutritiva .A LINHA OROMOROCAM É UMA LINHA DE TRATAMENTO A BASE DE ÓLEO DE ARGAN ORIGINAL DO MARROCOS.

                                                                                           Beijos



8 comentários:

  1. Parece ser muito boa Paty! Estou precisando de um milagresinho no meu cabelo!
    Beijos!
    http://belezabipolar.blogspot.com.br/2014/08/fashion-weekend-plus-size-verao-2015.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado nos seus cabelos Paty. Seus fios estão lindos, super definidos e com muito brilho. Amei! <3
    Www.patytotal.com

    ResponderExcluir
  3. Seus cachinhos ficaram lindos e bem soltinhos e hidratados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom mesmo!! Seus cachinhos ficaram bem definidos e leves!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  5. O produto parece ser muito bom, e estou precisando de produtos para restaurar os fios do meu cabelo, vou procurar e comprar.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado nos seus cabelos !!!
    Tbm conheci na Fibel a marca, nunca tinha ouvido falar...
    besitos

    ResponderExcluir
  7. seus cachos ficaram lindos e super definidos.
    eu tbm prefiro cauterização a frio ,justamente por esse motivo de não precisar de secado e chapinha.

    ResponderExcluir