Fibel 2014 eu fui.

Ola meninas vim mostrar com foi a fibel esse ano que resolveram mudar de local ,que para nos que moramos na baixada não gostamos muito de terem tirado nossa feira do lugar ,mais para deixarmos mais confortáveis a Alpino  disponibilizou uma caravana para levarmos e trazermos da feira com um preciso bem confortável .

Primeiramente eu e minhas amigas prontas para trabalhar buscando muitas informações para todos.

vamos ver o que tinha por la .


Primeiramente a Divina Dama a onde fui muito bem atendida e me interessei muito pelos produtinhos direcionados para meus cachinhos louca para usa los .

   Kiria ,confesso que não conhecia fui comprar um kit 5 em 1 para minha irmã ,la chegando fiquei encantada com as variedades e o bom preço ,e  um produto que já usei , e amei logo logo resenha .atendimento 10 , parabens kiria.

 Lola paixão nacional e internacional, la vi que o Lola se jogou em produtos de 1 litro que vontade de levar tudinho .pena que meu modesto bolsinho não me permite kkkkkk .atendimento 10.

Passei pela Márcia e la descobri por que Márcia e tao barata ,não por ter produtos ruins mais sim por ser eles quem fazem todos os processos de sua empresa fazem suas embalagem etc eles não tem custos terceirizados por isso bons produtos e bons preços.


Glendex também com novidade que ainda não testei ,muito bem recebida pela Jéssica que foi um amor  .

Embeleze sempre impecável com o atendimento a nos blogueiras ,com novidades também ,que ainda vou testar e falar para vocês  .tivemos um encontro só para contarmos das boas novas .

 Nupill dei uma passadinha rápida mais fui muito bem atendida ,e estou testando meus produtinhos ,já adiantando amando o hidratante.  

Pozzi, la fui muito bem recebida e comprei um batom que estou amando muito hidratante esse ja usei bastante .

 
Amavia recebi algumas amostrinhas ,mais já usei a marca e gostei ,vou usar mais um pouquinho e conto com mais .

Na vizeme também fui mega bem atendida pela Paula  ,e foi amizade a primeira vista ,vi o batom dela que era o da pozzi disse que amei e ela me disse qual era fui correndo comprar.e tinha uma chopeira da itaipava la que era de enlouquecer  .muitos produtos que gostaria de experimentar. 
La encontrei a bela irma verdugal com seu belissimo trabalho e como uma maquiadora  e admiradora  e tinha que vir mostrar um pouquinho dessa  obra .

 Produtos recebidos e logo logo testados e resenhados 


     e ai curiosas .

7 comentários: