DY=Custumizie nas prateleiras para meu armario.

Ola meninas vim compartilhar uma solução para a organização dos armários ,como não tinha muita grana para mandar fazer no marceneiro,mais tinha um dilema em achar minhas coisas e pedia para meu marido comprar as prateleiras e esse dia não chegavam ,resolvi tomar o iniciativa .
Você não aguenta mais seu armário de potes de compras e tralhas desarrumados .
Os potinhos somem e só ficam as tampas ,parece ate que existe o monstro dos potinhos kkkkkkkk.
Ai cansada de esperar marido ,irmão, pai ,vizinho qualquer um ai  incorporei a esposa de aluguel (Pererão) .Coloquei a Mao na serra elétrica ,catei partes de um Quarda-Roupas que o vizinho jogou fora ,medi as prateleiras que precisava  ai pedi a serra do meu paizinho querido e cortei geral .
Montei e organizei tudo ,Agora estou recebendo pedidos do marido para organizar outros armários pode ,Adoroooooooooooooooooooooo sou dessas vou la e (plei) faço .
                                                                                                                              
                                                                                                                                                                         Arrumados                                                                                                                                                          Bagunçados


                                                                       
Material
Partes de um Quarda-Roupas velho.
Trena
Serra
Lápis ou Caneta.

















                     Aproveitando pintei e cortei uma tampa com a madeira do Quarda- Roupas
Espero que gostem ,Bjs 


Se vocês já fizeram  o seu DY ou (faça você mesmo )coloque seu blog aqui e vamos compartilhar

19 comentários:

  1. As vezes dá esse bichinho do Pereirão na gente que saímos consertando tudo!! Eu gosto muito de encapar essas minhas invenções com madeiras, vc pode fazer uma colagem de papel contact que é de "plástico" e deixar tudo mais fashion, tem umas estampas lindas que vão dar um up na sua cozinha!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em colocar helen mais estava tao doida para ver tudo pronto que não aguentei.bjs

      Excluir
  2. Eu fiz isso com uma peça que veio com defeito do rack da sala. Cortei e fiz quatro prateleiras pro quarto. Agora estou querendo encapar como a amiga ai em cima disse, fica lindo.

    ResponderExcluir
  3. É Paty, temps que fazer isso mesmo, porque esses maridos de hoje em dia, vou te contar... rs
    Ficou ótimo!
    Beijos
    http://eeutodetpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que isso hein Paty! Isso é que é Mulher de atitude, rsrs.
    Ficaram ótimas as prateleiras!
    Bjos.
    http://blogtudopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Paty, ficou tudo organizado e olhar e pensar eu que fiz vale muito a pena né?
    Parabéns Pereirão kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. sou dessas tbm Paty eu peço e espero, ele não faz eu vou e faço! kkkkkkkkkk
    adorei!! beijoos

    ResponderExcluir
  7. Tudo organizado é bem melhor !!!
    Eu não levo o mínimo jeito para esses trabalhos, mas perturbo tanto , mais tanto até ele fazer que agora tá demorando menos quando eu peço rsrsrs
    besitos

    ResponderExcluir
  8. Oi

    vc leva jeito com essas coisas ein...acho q vou te contratar!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei Paty, depois faz um vídeo explicando, adoro um DIY
    Bjss Juh

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ficou ótimo!!! Adorei e faz sim um vídeo Paty, um DIY será ótimo srsrsr
    Bejos!

    ResponderExcluir
  11. Arrasou,ficou tudo organizado,faz video explicando paty.

    ResponderExcluir
  12. Organizar as coisas dá preguiça mas o resultado eh bom d+!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir