Feira de Estetica in Rio 2014

Ola meninas vim mostrar algumas novidades que vi la na feira de estética no rio.

Olha eu ai adoroooooooooo.
 Meninas para começar já tinha conhecido esse aplicativo na casa da manicura e achei o máximo ,para min pelo menos que sempre liga para manicure para ter certeza de qual e meu dia e meu horário ,já pedi a ela para baixar para eu não mais ficar perdida .

Meninas sou a louca das unhas estão não resisti e parei  não estandes que mais me chamaram a atenção
essas pelicolas da Protetor nail e perfeita porque ela e mais resistente e não fica no papel como acontece deve em quando não e ai fica metade no papel e a outra metade na mão isso acontece comigo, essa não alem de proteger seu esmalte por mais tempo ele não descasca, e mais eles fizeram pelicolas transparentes para as unhas que não queremos estampas mais você que que ela dure igualmente as desenhadas então vocês esmaltam e depois coloca a película trasparente pronto fica na cor que você que e protegidas como as decoradas não e um máximo adorei cada uma mais linda que as outras .


A Impala também com muita novidade esmaltes para copa ideias e combinações apliques de unha perolas decorativas estrass e o removedor sem acetona com queratina  para não ressecar as mãos.
 A DNA lançou base fosca que tudo ne você esmalta da cor que quiser depois finaliza com a base fosca e ela deixa seu esmalte fosco, amei agora você só compra um só esmalta para fosquear todas as outras cores de esmalte o máximo.esmaltes em gel,base hidratante com esferas que você estora e massageia as unhas para hidrata-las e um óleo secante em exprei bafonico .
 A YNC lançou esmalte em gel que você aplica e coloca no forno para secar tem esmaltes lindos e tem também esse potinho para tirar esmalte que me impresionou dei trés giradas e saiu o esmalte todinho ate dos cantinhos e não ressecou minhas unhas fora que tem cores maravilhosas.
Doyda por esmalte quem não e ne quando conheci essa marca fiquei encantada porque parecia que eles estavam  falando comigo ,a doida por esmaltes kkkkk e por películas agora também temos varias películas amei tem ate estampas para torcermos na copa olha que graça.

Minhas queridas com quem estive na feira adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Muitas novidades na feira cada uma melhor que as outras mais não tenho como falar de todas e nem tive como ver tudo .

Um comentário:

  1. Não consegui ver a Bia, chateada, mais a feira estava muito legal, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir