Máscara Multi Cereais Easy Nutrit - Mutari

Ola meninas vim falar da minha opinião sobre essa mascara que ganhei no aniversário do blog paty total .
Meninas o creme e para cabelos quimicamente tratados embora sirva em todos os tipos de cabelos .  
A mutari e uma linha profissional para salões ,então a venda e com revendedores .
o que promete .efeito restaurador e protetor,trazendo  maciez,brilho e textura agradável aos cabelos.
Formula  a base de complexo vegetal de girrasol,trigo,soja,milho complexo Amino Protetor  (9aminoacidos) Possui  sódio ,hidratação derivado do acido glutâmico,que devolve a forca e resistência aos fios relaxados ,alisados com escovas alisadoras .

Foto das minhas amigas 

Olha ai meu blackinho  amando 
O que eu achei = um creme consistente com textura de teia rende bastante pena que só recebemos uma amostra ,com um cheiro de outro mundo muitíssimo agradável e deixa os cabelos alem de cheirosos e brilhosos ele ficam  muito macio e maleável . 
veja mais informação sobre essa mascara com a minha amiga  Ju do blog= 





Um comentário: